Imagens para welcome - Taylor Swift


Tuts, tuts voltei o/

Que cara de pasma dessa coreana xesuiz q Parece que ganhou aquele livro que queria e tá ainda abobada "Sério? Pra miim?" Tá parey :I Podem me explicar o motivo no qual as minhas imagens estão ficando sem qualidade? Oush, mereço esse blogger mudando de qualidade toda hora ;-;

Acho que vou botar meu blog em hiatus (o que tava demorando muito) e vou voltar a ficar aqui com vocês postando e sendo feliz >3< Bem, fiz umas imagens pra afiliados da Tay Tay no tamanho 250x100 com borda separadora u_u Espero que gostem *\(0u0)/*



5 comentários:

  1. amei as imagens,bem fofas e senzuais ashuashuashua.
    Aceita afiliacao?Responde no meu blog pfvr.bjs sucessos.
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  2. É uma coisa do blogger mesmo, mas quando tu posta volta ao normal, grassadeus ISUHAIUHSIAHISHU' Ri demais com a cara da coreba q

    Adorei as imagens da Taylor ♥

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir