Apresentação + Ilustrações - Variadas


Boa noite \o/

Acredito que uma boa parte dos leitores daqui já me conheçam, pois já postei em blogs da Julia antes, mas para quem não, irei me apresentar. O meu nome é Natália, como óbvio. Estou no Blogger faz mais ou menos um ano/um ano e meio. Criei vários blogs, portanto não confortei-me em nenhum, o que passou a deixar-me fora da blogosfera já faz algum tempo.

Peço desculpas pela minha demora à postar, eu andava ocupada. q Espero não ter deixado vocês na espera da minha chegada ;A; Enfim, sem mais enrolação, eu trouxe ilustrações variadas </3 Kissus.

Estão no tamanho 500x333, com um efeito simples com o objetivo de ser editada á gosto para uso :3 Espero que gostem, tive que por informações aqui porquê eu já havia esgotado os parágrafos -q Se usarem, créditos são legais. o/
 

 

/vou ter que por outro blockquote, masoq. Desculpem não ter postado antes, passei o dia fora e me esqueci de programar ~ naty anta o/ Aproveitem minhas ilustrações lixosas. Vou tentar trazer coisa melhor da próxima vez ç_ç Tchau. q \o/

7 comentários:

  1. Bem vinda Natália >3< Eu também fico mudando de blog, acho que ja´estou no meu décimo q
    Adorei as ilustrações, estão perfeitas u3u
    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ayumi *3*
      Que bom que não sou a única lol
      Nem estão perfeitas, sai q Mesmo assim, obrigada x3

      Excluir
  2. Seja bem vinda Natália O/ BGIUWEBFEW Eu já tentei criar outros blogs pra mim, mas nunca consigo me apegar tanto quanto o meu principal, sei lá. LOL
    AI QUE ILUSTRAÇÕES BONITINHAS IGUNQWOINE A primeira e a penúltima ficaram lindas demais <3 Salvei algumas aqui, se usar irei creditar (lógico) -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada o/
      Eu já tive blogs assim também, que eram um xodó pra mim, pena que essa sensação comigo foi temporária </3
      Gente, muito obrigada DIOWJDFIJWEIFDE Sinta-se a vontade pra usar ♥

      Excluir
  3. Adorei as ilustras <3, salvei todas!
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda , amor <3 As ilustrações estão lindas *u*
    Adorei o layout do blog , muito cute .

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  5. Ilustracoes fofas
    Aceita afiliacao?responde no blog pfvr.sucessos
    Monster Stay

    ResponderExcluir