Headers - Ashley Benson


Oi minha gente :v

Faz um tempão que eu não posto aqui, e eu falo como vocês não soubessem q Sim abandonei vocês por um tempinho, mas eu sempre volto, acho que até já sabem :v Eu estou com uma preguiça imensa de voltar a postar no Cat Ribbon e vou abandoná-lo eu acho, mas tudo bem, ao menos pra mim.

Bem hoje eu trouxe alguns headers, por falta de criatividade mesmo. Eles tem o tema da Ashley Benson (não me diga, achei que era da minha vó). Me ajudem colocando dicas de post nos comentários, ou na minha ask >3< Clique em leia mais pra ver os headers <3

   

   

   

5 comentários:

  1. Os headers ficaram lindos *-* Ela também é linda :3

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está de volta, espero que poste sempre porque eu estou apaixonada pelo seu blog, tudo organizadinho e tal...aliás, me dá ele? q. Ora, ficaram perfeitos e estou simplesmente apaixonada pelo segundo ♡

    ~ Having Cherry

    ResponderExcluir
  3. Os headers ficaram perfeitos, pera, ela é perfeita ♥

    www.b-urning.blogspot.com.br | www.b-anana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir